Header Ads Widget

boy Macou FALA DA SUA CAREIRA

                 
                                                  »»ENTREVISTA««





qual e o estilo musical que gostas alem de rnb??
bem eu gosto de trap beats, zuck.........


quem foi k t insentivouu pra cantar???

E emqui artista se espiras?????

o espirito da musica vem desde crianca em casa com meus irmaos e primos interpretavamos musicas de outros artistas e tal, mas so comecei tipo a cantar mesmo aos 15 anos na escola com colegas de escola..
os musicos que me espiram sao o wiz khalifa jtaylon.......

em que grupo musikal pertences????
o grupo musical tem o nome de colin gang mas tenho tambem a uniao com o meu colega pretty homie fundamos a GDFMG......

contast com apoio de kem pra chegares ond estaz hoje?????

ya eu tenho muita gratidao ao pretty homie ao glass gamboa eles sempre esteveram perto quando precisei deles no que diz respeito ao mundo da musica e ao meu grupo musical se cheguei onde cheguei eles tiveram um contributo muito grande.........

projectos?????
projectos bem pro ano vou lancar juntamente com meu homie boy pretty um EP e se possivel 3 videos da mesma ja esta tudo pronto so falta acontecer......

planus pra esse ano????
lancar mais songz que agradem as pessoas que tem nos acompanhado, tornar nosso/meu nome conhecido por todo ppl de moz.............

como esta o teu feedback no mercado?????
o feedback ta muito nice o ppl tem recebido nosso job muito bem, ja cantam minhas songz, dominam os coros ya tamos com o feeedback nice nao ha nada que reclamar man e pedem por mais songz sempre que escutam as que estao disponiveis......

Agradecimentos
a meus bradas todos que nem posso mencionar os nomes de tanto serem muitos, a familia, namorada ao meu nigga pretty homie, glass gamboa, hell ghost, e a Deus acima de tudo um thanks.....
agradeço pela oportunidade que deste de me abrir ao ppl #one........

ultimas palavras..
Sigam me no twitter @BoyMacou o ano eh nosso sem falha aguardem @pretty homie & Boy Macou vamo fechar..........

ateee a proximaaa


Enviar um comentário

0 Comentários