Header Ads Widget

BLAKK ANGEL VESTUARIO "NOVA MARCA DE ROUPA & CHAPEU "


Bom dia,boa tarde, boa noite Pessoal! 

Boum eu sou Igor Nelinho! Vim por intermédio deste blogsite
Anunciar a minha marca de vestuários!  


Boum a ideia surge numa manhã de sábado eu não tinha nada pra fazer daí que me surge a ideia de brincar com alguma coisa que fizesse sorrir, foi quando peguei no Pc e fiquei ali brincando de fazer logos pra amigos ETC, foi quando me saiu uma ideia de criar um logótipo pra Uma empresa de roupas, foi quando recebo uma chamada do #Ze Maria, quando lhe falei do acontecido ele aconselhou a dar o meu maximo pra que a coisa saísse boa, fiz o meu possível e saiu oque eu queria! Mas me falta algo um tok mágico digamos assim um nome 
Pensei em BLAKK SPACE mas o nome não ia de acordo com o logo, foi quando mostei o logo ao Otilho <Problema los FDZ> ele disse que o nome não combinava com a marca foi quando me saiu a ideia de escolher o nome de #BLAKK ANGEL , perguntei as pessoas que entendem bem sobre o assunto e o fedback foi positivo! 
As t-shirts primeiro serão lançados na cidade de Cuamba Niassa, se o produto for bem recebido vamos fazer se tudo pra que este esteja disponível em toda província do Niassa e depois pra zona Norte!  
O modelo abaixo é só um ilustre ( espelho) do vai ser! O próprio logótipo só estará disponível em camisas casacos Chapéus calções! Obrigado pela atenção dispensada 



Iniciativa : #IgorizZyOfficial 
Apoio : ZMariaOfficial/STM/YooHooOfficial
Parceiro Official / ZMARIAOFFICIAL