Header Ads Widget

BIOGRAFIA DO RAPPER GUMULIZO CAPO GANG



SAIBA UM POUCO DO RAPPER GUMULIZO!!!

Cresceu a cantar rap em vários bairros, foram os amigos que lhe deram o nome Gumulizo, reflexo do seu  talento inato. Com 21 anos, em 2013 entra no Grupo Capo Gang, o rapper  está a trabalhar muito forte. , e promete não parar.

"Gumulizo é um jovem muito energético, extrovertido, com muita vontade de trabalhar e que acredita muito nos seus sonhos", começa por dizer o rapper quando lhe pedimos que fale um pouco de si, demonstrando a confiança que tem no futuro.

Começou a cantar muito novo, com a sua crew actuava em vários bairros de chamanculo, maputo(moçambique ), e até as pequenas viagens urbanas tinham espaço para mais um "beef". Foi nestas andanças que surgiu o nome Gumulizo, foram os amigos que o baptizaram porque "devorava todos" quando cantava.

O nome e o talento estavam com Gumulizo, mas faltava-lhe encontrar um mentor, alguém que o fizesse "dar o pulo". Foi Bimaket que, reconhecendo o talento do rapper, decidiu ajudar nele.

"A Capo Gang motiva-me, inspira-me. Ele sabe o que deves fazer e se ver um defeito em ti vai dizer-te. Eu respeito muito A Capo Gang, eles sao  irmãos para mim", diz Gumulizo, que na sua carreira Trabalhou com muitos rappers da praça.
E o seu maior sonho È trocar versos numa Song com o rapper Americano(YOUNG Jezzy)

A recepção do seu trabalho até agora tem sido muito positiva. "As horas que passamos no estúdio não são só por passar", conclui.

A última mixtape de Gumulizo, que está disponível para download gratuito na internet, chama-se A HOOD me sente.


Enviar um comentário

0 Comentários