Header Ads Widget

Cristiano Ronaldo critica especulações sobre seu futuro: "Brincando com meu nome"

Em longa publicação nas redes sociais, craque português praticamente descarta saída da Juventus, seja para o Real Madrid ou outro clube. Contrato com a Juve vai até junho de 2022.. 

O atacante Cristiano Ronaldo se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira a respeito das especulações de sua saída da Juventus. O craque português criticou principalmente as menções à possível transferência para o Real Madrid, mas também citou histórias o ligando a outros clubes.

Quebro o silêncio agora para dizer que não posso permitir que pessoas continuem brincando com o meu nome por aí. Seguirei focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que virão pela frente. O resto? O resto é só fala".
Desde a última segunda-feira, diversos veículos de diferentes países na Europa vêm apontando que Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus, e o clube também desejaria se livrar de seu alto salário.

O "Corriere dello Sport", da Itália, afirma nesta terça-feira que o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, está concentrado em tentar achar opções para o craque mudar de clube. O Manchester City seria a bola da vez, depois da imprensa europeia cogitar um retorno ao Real Madrid.

— Quem me conhece sabe o quanto sou focado no trabalho. Mas por causa de tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, precisei tomar posição. Mais do que o respeito a mim como homem e jogador, a maneira frívola como o meu futuro tem sido tratado na mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nesses rumores, assim como outros atletas e funcionários — declarou CR7.

O português ressaltou o "profundo afeto" para com o Real e seus torcedores, depois de nove anos no clube espanhol. Ele conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões pelo Real, entre outros títulos.

Contratado pela Juventus em julho de 2018, Cristiano Ronaldo tem vínculo com o clube italiano até junho de 2022.



Enviar um comentário

0 Comentários